Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da popular franquia de animação que acompanha a história do vilão Gru e seus minions. Com uma trama empolgante e repleta de aventuras, o filme entretém crianças e adultos de todas as idades.

A história do filme se passa após o casamento de Gru e Lucy, quando o protagonista descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru. Dru é completamente diferente de Gru, sendo mais confiante e carismático. Juntos, os irmãos vão se envolver em uma missão para combater um novo vilão que ameaça a paz mundial.

Além dos personagens já conhecidos, Meu Malvado Favorito 3 traz novas figuras que vão conquistar o público, como os vilões Balthazar Bratt e Clive, e as filhas adotivas de Gru, Margo, Edith e Agnes. A animação também conta com a participação especial de Trey Parker, criador de South Park, que dubla o personagem Balthazar Bratt.

Com uma duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para quem gosta de boas histórias e personagens divertidos. O filme é uma produção da Illumination Entertainment, a mesma responsável por sucessos como Minions e Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.

Assistir a Meu Malvado Favorito 3 é garantia de muitas risadas e momentos inesquecíveis. A animação é uma ótima opção para reunir a família e se divertir juntos. Não perca essa oportunidade e confira agora mesmo este filme incrível!