Crash é um dos personagens mais icônicos dos videogames e, felizmente, a série continua crescendo com novos jogos e remasterizações para várias plataformas. Se você tem um PS4, não pode perder a oportunidade de experimentar os incríveis jogos do Crash disponíveis na plataforma.

Neste artigo, compilamos os melhores jogos de Crash disponíveis para PlayStation 4, para que você possa reviver os melhores momentos desta franquia de sucesso.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Este jogo de plataforma é uma remasterização dos três primeiros jogos da série original de Crash: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped. A N. Sane Trilogy tem gráficos atualizados, mas ainda mantém a jogabilidade clássica que tornou a série tão popular. Além disso, o jogo adicionou novas funcionalidades, como a possibilidade de jogar como Coco, a irmã de Crash, em alguns níveis.

Crash Team Racing Nitro Fuelled

Crash Team Racing é um jogo de corrida clássico da PlayStation 1 que foi remasterizado e reintroduzido aos jogadores de PS4 com o nome de Nitro Fuelled. O jogo apresenta os mesmos personagens, pistas e jogabilidade tão divertidos quanto os do original. Além disso, Nitro Fuelled inclui novas funcionalidades, como personalização de karts e a possibilidade de jogar online.

Crash Bandicoot 4: It's About Time

O mais recente jogo de Crash na PS4 é o It's About Time. O jogo é uma continuação direta da trilogia original e é definido após os eventos de Warped. Ele apresenta novos personagens, a jogabilidade clássica de plataforma de Crash e novas funcionalidades, como a possibilidade de jogar como Coco e outros personagens adicionais.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Shadow Box Collector`s Edition

Se você é um verdadeiro fã de Crash e quer ter uma coleção de objetos únicos, a Shadow Box Collector`s Edition é uma excelente opção. Este pacote inclui a trilogia N. Sane em um disco, um livro de arte, uma caixa de sombras exclusiva e uma figura de ação de Crash. É uma excelente maneira de comemorar a nostalgia do Crash enquanto abraça a tecnologia moderna do PS4.

Conclusão

A série Crash continua a encantar os jogadores de todas as idades. Com jogos divertidos, a jogabilidade clássica e um marsupial carismático como protagonista, Crash é uma das franquias de jogos mais amadas da história.

Se você tem um PS4, não pode deixar de experimentar os jogos de plataforma e corrida com Crash. Garantimos que você ficará fascinado com esses jogos que se tornaram verdadeiros clássicos dos videogames.