Se você é um usuário dos serviços da Vivo, provavelmente já ouviu falar sobre o Vivo Favoritos. Trata-se de um serviço que permite que você armazene uma lista de seus contatos preferidos, facilitando a realização de chamadas e reduzindo o tempo gasto na busca por números de telefone. Se você ainda não sabe como usar o serviço ou deseja aprender a gerenciar sua lista de favoritos, continue lendo este artigo.

Como ativar o serviço Vivo Favoritos

Antes de começar a criar sua lista de Favoritos Vivo, é necessário ativar o serviço. Para isso, basta enviar um SMS para o número 2002 com a palavra Favoritos ou acessar o aplicativo Meu Vivo e clicar na opção Vivo Favoritos.

Como adicionar um contato à lista de Favoritos

Com o serviço já ativado, é hora de começar a adicionar contatos à sua lista de Favoritos. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

1. Ligue para o número desejado, pressione a tecla * durante a chamada e, em seguida, selecione a opção Adicionar aos Favoritos.

2. Ouça a mensagem de confirmação e, caso queira editar o nome do contato adicionado, diga o nome desejado quando solicitado.

3. Pronto! Agora o contato adicionado já faz parte da sua lista de Favoritos Vivo.

Como consultar sua lista de Favoritos

Para consultar sua lista de Favoritos Vivo e ter acesso aos números armazenados, basta ligar para *232# ou acessar o aplicativo Meu Vivo. Ao selecionar a opção Vivo Favoritos, você poderá visualizar a lista completa de seus contatos preferidos, incluindo nome e número de telefone.

Como remover um contato da lista de Favoritos

Caso deseje remover um contato da sua lista de Favoritos Vivo, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse a lista de Favoritos Vivo através do aplicativo Meu Vivo ou ligando para *232#.

2. Selecione o contato que deseja remover.

3. Clique na opção Excluir.

4. Pronto! O contato selecionado foi removido da sua lista de Favoritos.

Como editar um contato da lista de Favoritos

Caso deseje editar o nome ou número de telefone de um contato salvo na sua lista de Favoritos, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse a lista de Favoritos Vivo através do aplicativo Meu Vivo ou ligando para *232#.

2. Selecione o contato que deseja editar.

3. Clique na opção Editar.

4. Realize as alterações necessárias.

5. Pronto! O contato selecionado foi editado com sucesso.

Vantagens do serviço Vivo Favoritos

Além de facilitar o processo de realização de chamadas e de armazenamento de contatos preferidos, o Vivo Favoritos oferece outras vantagens que devem ser destacadas. Confira algumas delas:

- Tarifação especial: ao ligar para um contato que esteja salvo na sua lista de Favoritos, você pode economizar até 60% em relação à tarifa convencional.

- Acesso a números importantes: caso precise entrar em contato com um número específico com frequência, você pode adicioná-lo à sua lista de Favoritos e ter acesso rápido e fácil sempre que precisar.

- Gerenciamento fácil: como mostramos neste artigo, gerenciar sua lista de Favoritos Vivo é fácil e pode ser feito através do aplicativo Meu Vivo ou ligando para o número *232#.

Conclusão

Agora que você já sabe como consultar e gerenciar sua lista de Favoritos Vivo, pode aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo serviço. Além de facilitar a realização de chamadas, o Vivo Favoritos oferece tarifação especial, acesso a números importantes e um gerenciamento fácil e rápido. Não perca mais tempo buscando números de telefone e adote o Vivo Favoritos em seu dia a dia.